CPK Logo

Novidades Inscrições Parceiros Donativos

OPEN CPK FPPDAM Setembro 2021

Cartaz OPEN CPK

19 Setembro 2021 (ADIADO PARA 24 OUTUBRO 2021)

4ª Etapa FPPDAM / OPEN CPK Setembro 2021

Clube Naval Sesimbra

Concentração no Local às 07h

Inicio da Prova às 07h30 com Final às 12h30

Inscrições Sócios CPK Sem Custo / Não Sócios Pagam 5€

Almoço: O CPK irá levar carvão, água, sumo, pack de tinto, pão, chouriços, bifanas e entremeadas para todos, e irá se realizar o convivio no local. Há mesas, mas não há cadeiras, cada um deve levar um banco para se sentar, se quiser, e minis a gosto...

Nota Importante: Neste OPEN CPK, estará também a decorrer a 4ª etapa do Campeonato Nacional da FPPDAM. No entanto, serão provas distintas, e todos os interessados poderão apenas participar no Open CPK, sem fazerem parte do campeonato. Os Atletas a participar no Campeonato farão igualmente parte do Open CPK.

ATENÇÃO TODOS OS PARTICIPANTES DEVERÃO CUMPRIR COM AS SEGUINTES RECOMENDAÇÕES:

- Uso de Máscara obrigatório durante todo o evento fora de água, dentro de água poderão usufruir do momento sem máscaras;

- Manter sempre a distância de pelo menos 3m entre todos, dentro e fora de água;

- Todos deverão procurar preparar as suas coisas de forma autónoma, evitando contactos e/ou troca de objetos;